• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    O Mistério de Manorbrier - Eve Silver


    Inglaterra, século XIX


    Emma Parrish foi contratada para ocupar o cargo de nova preceptora do fiho do Lorde Anthony Craven. Seria a oportunidade perfeita para Emma fugir de um destino infeliz e reconstruir sua vida, não fosse um pequeno detalhe: as pessoas que trabalham no Castelo de Manorbrier não sobrevivem durante muito tempo.

    Os corredores do castelo estão envolvidos em uma aura de mistério e Emma está constantemente sentindo como se fosse observada e escutando  barulhos e sussurros estranhos. 

    Lorde Anthony Craven é um homem extremamente belo, fascinante e um verdadeiro perigo em potencial. Todas as noites o misterioso Lorde some e vai se refugiar na torre circular que existe na propriedade, despertando a curiosidade de Emma. Ainda mais quando ela é terminantemente proibida de se aproximar do lugar.  

    Será que mesmo diante de todas essas recomendações Emma conseguiria controlar seus anseios e manter-se  distante da torre circular? Conseguiria vencer a curiosidade em descobrir o que acontece naquele lugar sombrio e que destino tiveram os antigos funcionários do Castelo de Manorbrier? 

    * Apesar de gostar do estilo e do dinamismo da autora esse foi um livro que não abandonei por pouco. 

    Sinceramente, não sei porque peguei esse livro para ler. O gênero não me atrai em nada, a capa não chama a atenção... 

    Achei uma leitura pesada e ao mesmo tempo previsível. Sabe aquele livro que você sabe como vai terminar logo nas primeiras páginas porque não tem como ser diferente? NÃO TEM COMO ser outra coisa? Isso me irrita! Ou o livro é de suspense e mantém o suspense até o fim ou eu me retiro, rs.


    Ahh, e para as pessoas de estômago fraco vai um aviso: preparem-se! Existem cenas beeem nojentas (e detalhadas) para quem não está acostumada!

    Não recomendo! Não recomendo! Não recomendo!




    8 Comentários :

    1. hauahuahuah 1º olha o título do livro!

      NGM,BABI!

      bjos

      ResponderExcluir
    2. Ahahaha! Obrigada por avisar!!! bjo!

      ResponderExcluir
    3. Anotada a dica de não recomendo, kkkkk

      É um saco quando a gente quase se obriga a terminar uma leitura, quando a leitura perde todo o mistério, quando fica um saco ler.

      Já passei por isso com alguns e posso ser sincera, banca eu até termino, mas livro de livraria massante eu largo com certeza.

      Meu tempo é muito precioso para perder com livro ruim.

      Esse aqui eu tenho, mas foi pro fim, bem lá para o fim da lista!
      Livro previsível to fora, leio a sinopse e desfoco!

      Valeu por avisar Babi!

      ResponderExcluir
    4. hahahah.
      Se vc não recomenda? então não vou ler, não vou ler. kkkk.
      esse livro não me interessa mesmo, parece ser super fraco. =/

      beijos.

      ResponderExcluir
    5. Tipo assim, kkk vai ver a sinopse do livro era melhor que a estoria em si né?

      Obrigada por ser sincera na resenha Gabi, adoro isso no blog! \o/ è exatamente essa sinceridade que vai o R&L um lugar de referencia.

      E tenho de confessar achei o mocinho da capa bem gracinha viu? Acho que ia acabar levando o livro pra casa se o visse pro ai me dando mole kkk

      é, sou o tipo de leitora que já começa a julgar livro pela capa, esse com certeza é um ponto a mais pra mim.

      Como vc não recomenda nem vou perder meu tempo :)

      beijos

      ResponderExcluir
    6. Nossa, eu adorei esse livro. Adoro romances góticos!

      Bjos!

      ResponderExcluir
    7. Eu tenho ele aqui, mas esta la no fim da pilha rs, comprei porque achei bem baratinho no sebo, e pelo geito vai continuar lá :DD.
      beijos.

      ResponderExcluir
    8. Não tem um titulo muito atraente mas a capa. Parabéns por ter sido honesta na opinião.

      ResponderExcluir