• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Lançamentos do mês

    Oi pessoal! O ano está quase acabando e esta é uma ótima oportunidade pra escolher os presentes de Natal, aproveitem os lançamentos maravilhosos e já escolham o de vocês (eu já fiz a minha lista e acreditem, está enormeeee!).

    Esse mês a Arqueiro, Sextante e Saída de emergência trouxeram livros para todos os gostos, inclusive a continuação de algumas séries que eu (e muita gente) estava muito ansiosa pra ler! Confiram:


    Estou especialmente ansiosa pela continuação de Outlander e o livro do Follett, que deve estar incrível! Ah, e esse O primeiro telefonema do céu parece ser lindo também, fiquei curiosa pra ler. E vocês?

    A Novo Conceito também trouxe ótimos lançamentos, desde distopias a romances e livros juvenis, todos muito bons!


    Os três primeiros são meus favoritos desse mês e já estou louca pra ler!! Já vi que vou precisar de 48 horas no meu dia pra ler tudo que quero, haha.

    A Bertrand também está com livros muito bons, tem chick-lit da Marian Keyes (que já estou lendo e amando!) e romance com a Nora Roberts!


    A suma veio com dois livros super esperados, a continuação da série erótica Nua, e o livro do Stephen King, continuação de O Iluminado.



    E, por último, mas não menos importante, temos os lançamentos da Única e Gente, que trouxeram o desfecho de uma trilogia amada por todos: Entrega!


    Também estou louca pelo A teoria de tudo, que vai sair uma adaptação e parece ser lindo demais!!

    São muitos livros bons né? Já quero todos! Quais vocês mais gostaram? Me contem aí nos comentários!

    Beijos,