• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Descoberta musical: Judah Kelly


    Hey gente! Tudo bem?
    Não costumo falar com tanta frequência aqui sobre música, mas de vez em quando gosto de compartilhar com vocês algum artista que eu tô amando muito no momento e o cara da vez é o Judah Kelly!

    Vi rolando no facebook um dia desses um vídeo do The Voice narrando a trajetória de Judah até o episódio final no qual ele ganhou o reality! Fiquei tão encantada com a voz dele, que tive que correr atrás e salvei todas as músicas do cantor no Spotify. É a única coisa que tenho ouvido nos últimos tempos - tá no repeat indefinidamente. Gosto tanto quando vejo um cantor que ganhou o The voice realmente fazendo sucesso, mesmo que não tão estrondoso como as estrelas do pop que conhecemos.

    O estilo musical do Judah não é um dos mais populares, mas eu particularmente gosto muito! É o tipo de música que acho ótima pra começar o dia com o pé direito (sim,eu ouço música todo dia de manhã, já é parte da rotina, rs). Animadinha, mas tranquila ao mesmo tempo. Mas como música não dá pra se explicar com palavras, segue um vídeo do cantor pra vocês apreciarem sem moderação:


    Caso tenham interesse, segue minha playlist do Spotify com as músicas dele:


    Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma indicação de música/artista, é só deixar nos comentários que estou sempre em busca de algo novo! =)

    Beijos,