Entre o Céu e a Terra - Nora Roberts
Marcadores:
Abandonei,
Bertrand,
Literatura Estrangeira,
Nora Roberts,
Ruim,
Trilogia
Cheia de coragem, a delegada durona engoliu o orgulho e foi conversar com Mia, a fim de alugar o chalé amarelo (conhecido no volume por ser o lugar onde Nell vivia quando chegou à Ilha das Três Irmãs). No entanto, ela chegara tarde. O chalé fora alugado por um doutor em estudos paranormais.
Isso era tudo o que Ripley não precisava. Mais um lunático tentando decifrar as lendas que rondavam a Ilha e mexendo com o seu interior, com coisas que ela não queria admitir e viver.
Entre o Céu e a Terra é o segundo volume da Trilogia da Magia, da DIVA Nora Roberts. Deus, é com muito pesar que escrevo essa resenha, uma dor enorme no coração, mas vamos lá. Sinceridade acima de tudo, esse é o pensamento. Que livro tosco #prontofalei Depois de um primeiro volume super bem escrito e até eletrizante, a autora (na minha opinião, viu?) se perdeu totalmente. É por isso que tenho trauma de livro dois de qualquer trilogia...
A história tinha tudo para ser emocionante, Ripley era uma personagem muito mais concreta que a pobre sofredora Nell e até mais interessante que a própria Mia. Justamente por não se aceitar, por ter toda uma história por trás de tudo isso... O que Nora faz? Destrói tudo colocando um professor pardal na vida da delegada.
Ok. Ela queria criar um estudioso, tudo bem? Mas que raios de aparelhos que apitam são aqueles? Não rolou. Tentei levar essa leitura por mais de um mês. JURO e no final só tenho uma coisa a dizer: abandonei um Nora Roberts aclamadíssimo. Sou louca?
Espero realmente gostar da continuação e me empolgar um pouco mais com a história de Mia...