Mostrando postagens com marcador Editora Novo Conceito. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Editora Novo Conceito. Mostrar todas as postagens
A Menina que não Acredita em Milagres – Wendy Wunder
Marcadores:
Editora Novo Conceito,
Parceria,
Resenha
Sinopse: Campbell tem 17 anos.
Ela não acredita em Deus.
Muito menos em milagres
Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer
tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o
fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a
irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos.
Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro
amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber.
Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres?
A Menina que não Acredita em Milagres vai fazer você rir, chorar e repensar sua
conduta de vida. - SKOOB
5 Motivos Para Ler Simplesmente Acontece
Marcadores:
Aleatoriedades,
Editora Novo Conceito,
simplesmente acontece
Olá pessoas! Como vocês estão?
No começo desse ano eu li Simplesmente Acontece e como esse livro foi bastante especial para mim, decidi listar cinco motivos que me fizeram amar o livro, e dessa forma tentar convencer vocês a ler ele também. :)
Zack e Mia - A.J. Betts
Marcadores:
Editora Novo Conceito,
Resenha
Zac é um jovem adolescente que luta contra leucemia e está internado em um hospital aguardando sua recuperação após um transplante de medula óssea. Mesmo nessa situação difícil, Zac é um rapaz muito tranquilo e lida com a doença sempre com otimismo. Tudo indica que ele logo irá pra casa, mas nesse meio tempo ele conhece Mia: uma garota mais que desagradável que ocupa o quarto ao lado do dele e não sabe fazer nada além de atazanar a vida dos outros.
Mia é uma menina que recentemente foi diagnosticada com osteossarcoma e está - como esperado - na fase de negação da doença, aquela fase em que sente que tudo está contra ela e a culpa é do universo por ela ter de enfrentar tamanha injustiça. Por isso, ela trata a todos muito mal, é muito rebelde e, ao contrário de Zac que celebra cada dia com vida e que tem otimismo quanto a sua situação, Mia desconta em todos sua frustração, medo, raiva e todos os sentimentos ligados a essa terrível doença.
172 horas na lua - Johan Harstad
Marcadores:
Editora Novo Conceito,
Resenha
O ano é 2018 e a NASA anuncia que fará novamente uma viagem à lua. Mais do que isso, ela fará um concurso onde três adolescentes serão escolhidos para passar 172 horas na lua. Os três sorteados são Mia Nomeland, Midori Yoshida e Antoine Devereux, jovens que não tem nada em comum a não ser o fato de que irão para a lua juntos.
Nas primeiras páginas do livro conhecemos um pouco mais de cada protagonista. Mia é música, e sonha com o sucesso de sua banda. Não estava nem um pouco interessada em ir a lua, mas seus pais a inscreveram mesmo contra sua vonade. Midori é uma jovem com um destino programado que quer mais do que tudo fugir dele, por isso se inscreve no concurso. E Antoine acabou de terminar um relacionamento e com o coração partido e querendo esquecer de tudo se inscreve no concurso da NASA. Nenhum deles imaginou o que iriam passar nessas 172 horas.
A aposta - Vanessa Bosso
Marcadores:
Editora Novo Conceito,
Literatura Nacional,
Resenha
Após sofrer uma decepção amorosa, Nina decidiu fechar seu coração para novos amores e não quer saber mais de homens. Desde esse acontecimento ela mantém um relacionamento meio arisco com qualquer homem, e adora uma boa discussão com o sexo oposto - fato que a deixou conhecida como uma garota de quem deve se manter distância.
Alex é o típico garanhão da escola. O cara que sabe que é bonito e que tem uma boa reputação entre as meninas, coisa que não hesita em se aproveitar. O fato é que, depois de um acidente que deixou sua moto em estado deplorável, Alex precisa de dinheiro pra consertá-la e não há melhor maneira que com uma aposta. Uma aposta perigosa que envolve Nina e Alex, duas pessoas que não poderiam ser mais diferentes.
Eu te darei o sol- Jandy Nelson
Marcadores:
Editora Novo Conceito,
Resenha
Ooooi pessoal, como vão? Trago hoje, a resenha de um livro para
lá de instigante. Um livro que me deixou maluca em todos os sentidos. Eu te
darei o sol foi minha leitura por um mês inteiro, por incrível que pareça, li
outros livros ao mesmo tempo pelo simples fato de: esse livro exigiu MUITO de
mim.
Há muito tempo eu não leio um livro com uma trama tão boa e
comovente. Ele é excepcionalmente maravilhoso. Mexeu com todos os meus
sentimentos. Raiva, amor, emoção, ansiedade e muita, mas muita indignação.
Preciso do seu amor - Bella Andre
Marcadores:
Editora Novo Conceito,
Resenha
ATENÇÃO: LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO
A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba. A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser. Exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa ressurge entre eles. Será que Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?
Desde que os olhos de Ford se encontraram com os de Mia pela primeira vez num show há cinco anos, nenhuma outra mulher foi capaz de ser tão inesquecível quanto ela. Mais maduro e após inúmeras experiências amorosas frustrantes, ele percebeu que a juventude faz com que, às vezes, tomemos decisões das quais nos arrependeremos para sempre e, agora, depois de tanto tempo, ele finalmente tem uma nova chance para reconquistar Mia. E ele não pretende deixa-la escapar.
Fragmentados - Neal Shusterman
Marcadores:
Editora Novo Conceito,
Resenha
Em uma sociedade em que os jovens
rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três
fugitivos lutam contra o Sistema que os “fragmentaria”. Unidos pelo acaso e
pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo
país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver
até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, cada parte de seus corpos
– desde as mãos até o coração – é caçada por um sistema ensandecido. Talvez 18
anos pareça muito, muito longe.
Connor, Risa e Lev. Três
adolescentes que têm uma única coisa em comum: estão sendo enviados para a
fragmentação. Connor é um jovem com alguns problemas comportamentais e seus pais
estão fartos disso. Desse modo, assinam a papelada que concede ao governo
levar o garoto para um dos campos de colheita do país. Ou seja, eles não
possuem mais direitos legais sobre o filho.
Quotes Cativantes | Tocando as Estrelas
Marcadores:
Editora Novo Conceito,
Quotes,
Rebecca Serle,
Tocando as Estrelas
Ooooi amores meus! Como estão todos vocês? Espero que bem.
Eu vou mostrar hoje os quotes daquele livro Tocando as Estrelas da Rebecca Serle.
Eu simplesmente amei vários quotes e o meu livro ficou TODO cheio de post-it.
Espero que vocês gostem dos quotes tanto quanto eu gostei. Sem mais
enrolações...vamos aos quotes!
Tocando as estrelas - Rebecca Serle
Marcadores:
Editora Novo Conceito,
Resenha
"O amor nunca pertence a você. Pertence ao universo."
Eeei gente linda, como vão vocês? Hoje trago um livro
maravilhoso da Rebecca Serle para vocês, esse livro é simplesmente apaixonante.
Me apaixonei pela personagem e por toda a sua história.
Paige Townsen é uma menina normal do ensino médio. Estuda,
trabalha, tem dois melhores amigos, uma família grande e um sonho que poucos
compreendem. Desde pequena, Paige dizia a todos que seria uma grande estrela de
cinema, uma celebridade. Desde então, se esforça lendo roteiros de peças
famosas e faz testes para as pequenas peças que são apresentadas no teatro da
sua cidade.
Jake é totalmente ambientalista, participa de várias
passeatas e movimentos contra o desmatamento e coisas do tipo. Já Cassandra, é
totalmente antenada nas notícias sobre os astros de cinema e muito fã de Locked,
uma trilogia de livros que está prestes a ganhar um filme.
Sabendo do teste para August, personagem principal do livro,
que terá em sua cidade, Paige não perde tempo e, sem muita fé, faz o teste. Mas
para a surpresa de todos, Paige consegue o papel e tem sua vida transformada do
dia para a noite, literalmente. Paige passa de uma estudante normal do ensino
médio a uma super celebridade.
A Lista - Cecilia Ahern
Marcadores:
Editora Novo Conceito,
Gostei e Recomendo,
Quatro Estrelas,
Resenha
“Apesar de, depois, ter refletido e chegado à conclusão de que o abraço fora, sim, um comportamento antiprofissional, Kitty pensou que, às vezes, quando há pessoas envolvidas, um negócio tem de deixar de ser um negócio e o ser humano deve vencer.”
Nunca tinha lido nenhum livro dessa autora apesar de vários deles serem populares entre a maioria dos leitores que conheço. Alguns até ganharam versões para a telona devido ao grande sucesso que alcançaram, mas até agora nenhum havia chamado minha atenção até eu me deparar com essa capa muito bonita(tenho uma queda por capas bonitas rsrsrs) e também pela sinopse que me pareceu muito interessante.
A história gira em torno da vida de Kitty uma jornalista de sucesso que ao cometer o grave erro de publicar uma matéria que no final das contas acabou se revelando falsa, viu sua carreira despencar e as pessoas que amava se afastaram dela, nenhum jornal estava disposto a aceita-la e pra piorar sua melhor amiga estava no hospital com câncer em fase terminal.
Neve na primavera - Sarah Jio
Marcadores:
Editora Novo Conceito,
Resenha
Desci a escada na ponta dos pés, coloquei outra tora na lareira, fiz uma oração em silêncio e caminhei até a porta da frente, trancando-a após passar por ela. Era apenas um turno. Estaria de volta em casa antes do amanhecer. Voltei até a porta e balancei a cabeça, tranquilizando-me. Era a única forma. Ele estaria seguro. São e salvo.
Este livro me surpreendeu positivamente. A princípio gostei da sinopse mas achei um tanto quanto clichê, mas não tem uma só linha de trivialidade deste livro. São duas histórias paralelas de diversos pontos de vista com os quais podemos nos identificar. O trecho citado acima pertence ao primeiro capítulo e mostra o coração aflito de uma mãe solteira que vive nos Estados Unidos durante a Grande Depressão da década de 30 e precisa deixar seu filho de apenas 3 anos em casa sozinho, pois precisa trabalhar, para que eles tenham o que comer e um teto sobre a cabeça. Neste mesmo dia ocorre um fenômeno climático raro, uma tempestade de neve em plena primavera.
O ano é 1933 e ao chegar em casa do trabalho Vera descobre que seu filhinho desapareceu. Ao encontrar o seu ursinho inseparável caído na neve o mundo inteiro parece sair de foco ao seu redor. O que uma mãe solteira, pobre e desnutrida pode fazer para recuperar esta criança? A polícia é de pouca ajuda, mas essa mãe que não consegue passar um minuto sem lembrar do filho não irá descansar enquanto não o encontrar.
No segundo capítulo avançamos para o ano de 2010 e conhecemos Claire Aldrigde, uma jornalista excepcional, bem sucedida, casada com o herdeiro de um dos jornais mais importantes da cidade. Uma mulher cujo coração se quebrou em mil pedaços após ser atropelada aos 8 meses de gravidez e perder seu bebê. A tragédia a atinge com tanta intensidade que mesmo um ano depois seu casamento já não é mais o mesmo, sua alegria de viver parece extinta e o brilho no olhar que encantava a todos está apagado. Ela não encontra motivação para trabalhar e suas matérias são cada vez mais simples. Porém, eis que acontece um fenômeno climático raro, uma tempestade de neve em plena primavera. Sim, quase 80 anos depois volta a cair neve na primavera.
A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff
Marcadores:
A Playlist de Hayden,
Editora Novo Conceito,
Resenha
Eu tinha escutado aquelas músicas sem parar nos últimos dias, tentando descobrir o que ele quis dizer com aquilo. Ouça. Você vai entender. O que eu deveria entender? Ele se matou e me deixou aqui sozinho para encontrá-lo.
Sam é um adolescente geek , consequentemente, nada popular que mora do lado pobre da cidade e dedica seu tempo a jogos de video game, computadores e HQ's na loja do único shopping da região. Apesar disso, Sam compartilha suas inseguranças e solidão com seu único e melhor amigo Hayden, que mora na parte rica, porém tem tantos problemas quanto Sam, motivo pelo qual os dois se tornaram tão próximos já na infância.
Hayden é disléxico, baixo e gordo, características que desagradam sua família que exige nada menos que a perfeição igual a de Ryan, o filho mais velho que atormenta desde sempre seu irmão e Sam, humilhando-os na frente de quem for a cada oportunidade juntamente com Jason e Trevor, a trifeta do bullying, como são conhecidos na escola. Para evitar esse tipo de situação, Sam e Hayden costumam ficar na deles, não frequentam festas e não se misturam com os demais, apesar de Sam pedir para Hayden tentar, junto com ele, se enturmar com outros colegas, porém, ele nega insistentemente.
Apesar das dificuldades da adolescência, Sam tem esperanças de que no futuro as coisas serão melhores para os dois, mas, infelizmente, Hayden parece não pensar igual.
Garota Replay - Tammy Luciano
Marcadores:
Autor Nacional,
Editora Novo Conceito,
Resenha
“Ser a gente mesmo pode não ser fácil, mas encarar quem somos é a melhor maneira de construir uma história de verdade. ”
Já imaginou se você encontra uma pessoa idêntica a você numa pista de dança? Ou melhor, uma outra você, uma cópia. A vida de Thizzi começou a ter reviravoltas quando, numa noite, ela passou a ter dúvidas sobre sua verdadeira história de vida. Ela estaria tendo alucinações por estar vendo outra dela? Ou teria uma irmã gêmea? A carioca sorridente e de bem com a vida, começa a lutar contra as armadilhas do Universo quando descobre que está sendo traída pelo cara que ela acha amar. Dali em diante, Thizzi teria de enfrentar as traições do namorado, o distanciamento dos pais, os comentários feitos a respeito da situação dela com o namorado, a bagunça que estava sua vida e além de tudo, quando ela achou que nada poderia piorar, seu melhor amigo resolve se afastar dela.Quotes cativantes: Abra e Descubra
Marcadores:
Abra e descubra,
Editora Novo Conceito,
Quotes
Olá, galerinha mais linda desse Brasil varonil! Hoje é sexta, dia de dormir mais tarde e aproveitar para tirar da estante aquele livrinho esquecido que nunca sai da lista de leitura, hum? Eu escolhi um livro que está há mais de um ano na minha estante e, olha, a quote reacendeu a chama. Hahahaha Comprei pela sinopse (porque a capa não é muito atrativa) e acabei enrolando na leitura e deixei o pobrezinho de lado. Vamos descobrir comigo o que ele esconde?
Como funciona a brincadeira: Escolha um livro que você tem e nunca leu, mas tem vontade de ler e abra em qualquer página. Leia tudo e selecione o quote mais interessante da página. Só tenha cuidado para não abrir em uma página no final e descobrir como a história termina. A intenção é incentivar você a pegar o livro esquecido e deixar com que o quote te conquiste para que você passe o livro na frente de outros na sua fila de espera.
O livro:
O livro:
Atrás do espelho - A.G Howard
Marcadores:
Editora Novo Conceito,
Excelente,
Literatura Fantástica,
Recomendo
Sinopse:“Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...”
{Resenha} Enquanto a Chuva Caía - Christine M. - Novo Conceito
Marcadores:
Bom,
Editora Novo Conceito,
livro nacional,
Recomendo,
Resenha
Sinopse: Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?
Não sei se foi pela sinopse, pela arte da capa ou estado de espírito, mas tive a nítida impressão que esse seria um livro muito pesado. Bom, essa minha opinião mudou na mesma velocidade em que as páginas eram passadas. Vou contar o por quê.
Um herói para ela - Lu Piras - Novo Conceito
Marcadores:
Cinco Estrelas,
Editora Novo Conceito,
Excelente,
Gostei e Recomendo,
Lu Piras,
Recomendo
Sinopse: Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino.
Ei! Alguém arruma um Herói para mim, por favor? Mas, eu
quero que a Lu Piras crie para mim ou então Bianca Villaverde, a protagonista do
livro mais lindo da autora. Quando
peguei o livro para ler, eu já esperava encontrar um bom romance, mas não
imaginei que fosse dar de cara com uma história rica em detalhes, um cenário
lindo e personagens de tirar o fôlego!
Os solteiros - Meredith Goldstein - Editora Novo Conceito
Marcadores:
Editora Novo Conceito,
Romance,
Romance Contemporâneo
Cinco adultos. Cinco pessoas com idade suficiente para ter conquistado alguma tranquilidade.Mas sossego é algo que passa longe de suas vidas confusas. Hannah é diretora de elenco em Nova York e ainda chora pelo ex que a abandonou. Rob não é muito bom em assumir compromissos, mas nos tempos da faculdade quase namorou Hannah e não se esquece disso... Vicki tem um trabalho lucrativo (embora tedioso) como designer de interiores de uma grande rede de supermercados, e é uma depressiva crônica. Nancy leva uma vida dupla, e Joe é um quarentão que adora namorar mulheres mais jovens... Não há como negar: juntos, eles podem comprometer seriamente os planos de Bee de ter o casamento mais elegante da cidade. Da união desses personagens apaixonados resulta um romance divertido e doce sobre vidas entrelaçadas, relações de amizade e o incontestável amor.
Vou começar a resenha hoje de uma maneira diferente, a
história do livro se passa em um
casamento e Macarena me lembra muito as festas de casamento. Quem foi
que disse que sempre tem que tocar Macarena para animar os convidados??? Rsrsrs
Enfim... coloca o som na caixa e vamos descobrir o que Os Solteiros aprontaram
nessa festa!
Boneca de Ossos - Holly Black - Novo Conceiro
Marcadores:
Boneca de Ossos,
Cinco Estrelas,
Editora Novo Conceito,
Gostei e Recomendo,
Holly Black,
Irado,
Resenha
Sinopse: POPPY, ZACH E ALICE sempre foram amigos. E desde que se conhecem por gente eles brincam de faz de conta – uma fantasia que se passa num mundo onde existem piratas e ladrões, sereias e guerreiros. Reinando soberana sobre todos esses personagens malucos está a Grande Rainha, uma boneca chinesa feita de ossos que mora em uma cristaleira. Ela costuma jogar uma terrível maldição sobre as pessoas que a contrariam. Só que os três amigos já estão grandinhos, e agora o pai de Zach quer que ele largue o faz de conta e se interesse mais pelo basquete. Como o seu pai o deixa sem escolha, Zach abandona de vez a brincadeira, mas não conta o verdadeiro motivo para as meninas. Parece que a amizade deles acabou mesmo...
Boneca de Ossos é um livro surpreendente. Por mais que seja um livro infantil, para crianças de 8 a 13 anos, não consegui deixar de me encantar pela história! Primeiro que a narrativa da Hollly Black é apaixonante, e segundo que a história em si, apesar de fantasiosa, passa uma mensagem fantástica, uma que todos deviam levar pras suas vidas.
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/566144/A_MENINA_QUE_NAO_ACREDITAVA_EM_1456406450566144SK1456406450B.jpg)





/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/519724/PRECISO_DO_SEU_AMOR_1438608219519724SK1438608219B.jpg)


/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/438966/NEVE_NA_PRIMAVERA_1425473971438966SK1425473971B.jpg)




















