Mostrando postagens com marcador Editora Verus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Editora Verus. Mostrar todas as postagens
O Diário Secreto – Gusta Stockler
Marcadores:
Editora Verus,
Gusta Stockler,
Resenha
Gusta Stockler divide com os
leitores algumas de suas experiências e visões de mundo, que podem ajudar as
pessoas a ser mais felizes e a acreditar nos próprios sonhos.
Este livro fala sobre sonhos, não os de
padaria, mas tão gostosos quanto. Fala sobre a importância de descobrirmos
nossos talentos secretos e nossos desejos mais ocultos. Nesta obra, Gusta
Stockler fala sobre a importância de sonhar, mas também sobre se arriscar, ser
criativo e se reinventar, e sobre os medos, a autocrítica e a falta de
persistência que podem nos desviar do caminho.
De maneira muito verdadeira,
bem-humorada e despretensiosa, Gusta Stockler quer dividir com você um pouco da
vivência dele sobre a arte de ouvir o coração e encontrar seu verdadeiro
talento, incentivando você a perceber a importância de lutar e acreditar nos
sonhos e, acima de tudo, persistir para alcançar uma vida feliz. - SKOOB
Beleza Perdida - Amy Harmon
Marcadores:
Amy Harmon,
Editora Verus,
Resenha
Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar.
Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido.
Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós. - SKOOB
A garota do calendário #1 - Audrey Carlan
Marcadores:
Editora Verus,
Resenha
Mia Saunders começa sua jornada em A garota do calendário em uma verdadeira sinuca de bico. Seu pai se encontra em coma e correndo risco de vida por conta de uma dívida adquirida com o ex namorado agiota dela e ela está sem saber o que fazer. Mesmo com o pai entre a vida e a morte, a dívida ainda tem que ser paga, e, temendo por sua vida e a de sua irmã, Mia vai ao extremo para pagar essa dívida.
Sem opções, a protagonista recorre a sua tia que é dona de uma agência de acompanhantes de luxo e acaba firmando um contrato que lhe garante 100 mil por mês para acompanhar seus clientes. Pelo contrato Mia não é obrigada a ter relações sexuais com ninguém, mas caso ela e o cliente queiram se relacionar intimamente, ela receberá um bônus de 20% desse valor. Um ano trabalhando nesse esquema é tudo que ela precisa pra saldar a dívida de 1 milhão de dólares que seu pai contraiu e assim ela acaba se tornando a Garota do Calendário.
O descompasso infinito do coração - B. Briones
Marcadores:
Cinco Estrelas,
Editora Verus,
Recomendo,
Romance

Perdi mil batidas quando terminei de ler este livro e não sei se serei capaz de me recuperar! Que livro é esse? Eu já tinha gostando bastante do primeiro livro da série, mas quando conheci a história da Clara, fiquei ainda mais apaixonada pelos personagens e pelo amor que transborda de cada palavra.
A Bianca escreveu esta série com tanto carinho que dá para sentir
a sua dedicação ao longo da narrativa.
Os personagens foram muito bem construídos, principalmente,
a Clara. Através dela o leitor pode conhecer realmente o sofrimento e
acompanhar o crescimento de uma mulher feridas diversas vezes pela vida. E
ainda tem o Bernardo que é o homem dos sonhos de toda mulher. Lindo, carinhoso,
inteligente, gentil e companheiro. Quem não quer um Bê assim? A Clara!
Ela lutou bastante para fugir de seus sentimentos e no início
eu não entendi o porquê de tanta resistência a um príncipe desses, mas aos
poucos eu fui compreendendo e admirando ainda mais a Clara. Na metade do livro
eu consegui descobrir o que aconteceu com ela na infância e quase morri de
tanto chorar.
A ponte de Haven - Francine Rivers
Marcadores:
Editora Verus,
Gostei e Recomendo,
Resenha
É tão bom pegar o livro de uma autora que você ama! Na verdade foi o livro quem me pegou... =) A maneira como a Francine Rivers conduz a história nos transporta para outra realidade e neste caso fui parar em Hollywood na era de ouro do cinema.
Mas antes de chegarmos aos bastidores da fama preciso apresentar para vocês a personagem principal, Abra. Logo no comecinho somos impactados pela narrativa do nascimento dela, cuja mãe após dar a luz numa noite fria a beira do rio, a abandona sob a ponte de Haven. Haven é uma pequena cidade onde mora o reverendo Ezekiel. Após o nascimento de Joshua, o primeiro filho do casal, sua esposa descobre que não pode mais ter filhos devido a um grave problema de saúde, mas seu sonho sempre foi completar a família com mais uma menina. Então quando o pastor Zeke, como é chamo o reverendo pelos amigos, encontra esta menininha a beira do rio em sua caminhada antes do sol nascer, eles decidem adota-la para que ela faça parte desta linda família!
Porém quatro depois Marianne está muito doente e já não tem mais forças para cuidar de uma espirituosa garotinha cheia de energia. Sua doença avança cada vez mais, tirando as forças e a vida dela. Imerso em sua dor o pastor Zeke leva Abra para morar com sua melhor amiga, e ela agora ganha uma nova família. Deveria ser assim, se ela não se sentisse abandonada mais uma vez. Apesar de todos os esforços dos seus novos pais, ela vai crescendo e se tornando uma adolescente rebelde e irritante. No auge de sua rebeldia ela resolve fugir aos 16 anos com um bad boy que apareceu na cidade.
No Mundo da Luna - Carina Rissi
Marcadores:
Carina Rissi,
Editora Verus,
Mês dos nacionais,
Resenha
"- Sua magia é forte. Use-a com sabedoria e nunca em benefício próprio. As cartas não permitem. [...] Eu quase dei risada. Magia em mim? Que ridículo. Nunca houve nada mágico em mim."Luna é uma jovem mulher recentemente formada em jornalismo que trabalha na revista dos sonhos, mas não no emprego que sempre sonhou. Seu chefe é um babaca, seu carro já viu dias melhores e seu cabelo é incontrolável. Isso pra não falar que acabou de terminar com o namorado traidor e, como se isso não bastasse, ela o encontra em qualquer lugar que vai esbanjando sua felicidade na cara dela. É, parece que a sorte não está a seu favor de maneira alguma, mas isso está prestes a mudar quando ela é promovida de recepcionista a colunista semanal do horóscopo! Não que esse seja o emprego que desejava, mas é um passo pra chegar lá!
O problema é que ela realmente não entende de horóscopo.. Tudo bem que ela é cigana e supostamente deveria ser super ligada aos astros, mas ela simplesmente não consegue aceitar que as pessoas acreditem nesse monte de baboseira que escrevem lá! Mesmo assim ela decide tentar, e com a ajuda de um baralho poderoso ela cria as mais originais mensagens de horóscopo, que (surpreendentemente) agradam a todos os leitores.. menos ela que consegue cair em uma confusão atrás da outra!
ESPECIAL BIENAL | Carina Rissi
Marcadores:
Bienal de Sp,
Carina Rissi,
Editora Verus,
Encontrada,
Especial bienal,
O livro dos vilões,
Perdida,
Procura-se um marido,
São Paulo
Bom dia leitores! Vim dar mais uma dica de nacional pra vocês e sinceramente, Carina Rissi é uma das melhores autoras ever! Quem leu sabe que os livros dela são perfeitos e quem não leu: o que tá esperando pra ler? Não sabe o que tá perdendo! hahaha. Estou esperando louca e ansiosamente o lançamento de Encontrada, continuação de Perdida que só vai sair no dia 30 na bienal - e eu não vou estar lá :'( .
Easy - Tammara Webber - Verus Editora
Marcadores:
Cinco Estrelas,
Easy,
Editora Verus,
Gostei e Recomendo,
Resenha,
Tammara Webber
Sinopse: Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.
Que livro incrível! Não é assim que costumo começar as resenhas mas, eu precisa dizer! O livro é sensacional! O melhor do gênero na minha opinião. Ele é (quase) completamente diferente de todos os New Adult que já li e que estamos tão acostumados a ver por aí após essa "explosão" do gênero nas editoras/livrarias. Ele além de ser um ótimo entretenimento ele traz um pano de fundo que faz a gente parar pra pensar e refletir. Apesar do gênero ele traz uma mensagem, que particularmente considero importantíssima, aos leitores.
Perdida - Carina Rissi - Verus Editora
Marcadores:
Autor Nacional,
Editora Verus,
Gostei e Recomendo,
Muito bom
Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
Carina Rissi
Editora: Verus
Editora: Verus
Ano de publicação: 2013
Número de páginas: 364
Faz quase um ano que adquiri Perdida em uma promoção. O
que mais me chamou atenção nele foi a capa, adoro capas com all star, dai foi
um pulo para ler a sinopse, me interessar pela proposta da autora (que é
nacional, mais um ponto a favor) e levá-lo para casa. Só que os dias foram passando,
outros livros chegaram, e acabei deixando ele de lado.
Perdida é um livro que fala sobe viagem no tempo. Sofia, a
protagonista, é uma garota do século XXI que nem sonha em viver longe de toda a
tecnologia e facilidade que está a sua disposição, sua vida não é fácil, mas
depois de comprar um novo celular ela descobriu que a situação poderia ficar
bem pior.
Ao ligar seu novo celular multifuncional Sofia sai de 2010
direto para 1830 e a primeira coisa que encontra é o Ian, um verdadeiro
cavalheiro a moda antiga. Naquela época, ainda não havia sido inventado a
eletricidade, caneta, condicionador e, para o total desespero de Sofia, o
banheiro. Viver em um lugar como esse
seria um verdadeiro terror para 99,9% da população atual, mas, felizmente, para
Sophia, as coisas começaram a ficar bem mais agradáveis conforme se aproximava do
charmoso, paciente e gentil, Ian.
E por falar em Ian... O moço é um encanto, gente! Precisaria de um post inteiro só para citar
as qualidades dele. Um verdadeiro
príncipe do século retrasado! Quanta doçura e charme em um rapaz só, viu? Acho
que até vale a pena abrir mão de algumas coisas para viver um grande amor com
ele... Aiai.
Perdida é um livro nacional, o segundo que eu li da autora
Carina Rissi. Em Perdida ela mantém o mesmo ar de humor que encontrei em Procura-se
um Marido. Mas também, como não rir da Sofia
quando ela descobre algumas peculiaridades daquela época? Ou do seu uso de
gírias que deixam o pessoal “das antigas” completamente confusos?
O livro é engraçado, contagiante e leve, em todo momento me
peguei pensando em como seria viver em um lugar completamente desprovido de
todos os benefícios que temos hoje e, sinceramente, não gostei nem um pouco do
cenário. Fazer o quê? Assim como a Protagonista sou apaixonada por todos os
inventos do nosso século! Acho que a Sofia foi uma guerreira por manter a
calma, na maior parte do tempo.
Abraços,
Denise Rodrigues
Perdida - Carina Rissi - Verus
Marcadores:
Carina Rissi,
Cinco Estrelas,
Editora Verus,
maravilhoso,
Perdida,
Recomendo

Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, e está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar pra casa. Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
Perdida é um livro nacional, que eu não daria nada por ele, mas que por insistência dos bons comentários na internet, acabei lendo e me surpreendi com o quão bom o livro é.
Easy - Tammara Webber - Verus
Marcadores:
Amei,
Editora Verus,
Muito bom,
Recomendo,
Tammara Webber
Sinopse:
Após seguir seu namorado para a faculdade que ele tinha escolhido, a última coisa que Jacqueline esperava era o término do relacionamento. Após duas semanas em choque, ela acorda com uma nova realidade: ela está solteira, cursando uma faculdade ao invés de um conservatório de música, ignorada pelo antigo grupo de amigos, sendo perseguida por um amigo do ex-namorado e se dando mal numa matéria pela primeira vez na vida. Após quase ser vitima de estupro, ela olha com outros olhos o colega de classe Lucas que a salvou e sempre foi tímido e nunca falou com ela. Ao mesmo tempo ela deve conseguir melhorar suas notas com o novo relacionamento com o tutor de sua classe de economia que logo vira algo mais do que uma relação acadêmica.
Belo Desastre - Jamie McGuire
Marcadores:
Cinco Estrelas,
Editora Verus,
Jamie McGuire,
Muito bom,
ótimo,
Recomendo
| Autor(a): Jamie McGuire Editora Verus, 389 páginas Ano de Lançamento: 2012 ![]() |
SINOPSE: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
Bom, "Belo Desastre" foi lançado ano passado e lembro como todas as blogueiras só falavam dele, bem é claro. Mas, como uma leitora esquisita que eu sou, resolvi dar um tempo e esperar a poeira abaixar e só então, livre de influências, começar a ler. E juro, foi a melhor coisa que fiz. Eu peguei no livro e quando vi já tinha lido 100 páginas e estava louca com a história da Abby e do Travis. Foi quase impossível parar de ler para ter que ir ao trabalho ou ter que dar atenção ao meu namorado... foi quase impossível continuar a minha rotina normal sem saber o fim dessa trama sexy e apaixonante. E agora é quase impossível voltar com a minha rotina depois dessa história incrível.
O romance de Abby e Travis foi, ao longo de todo o livro, confuso para mim, mas eu procurei entender no final das contas. A forma doentia que o Travis lida com o amor me deixou, em alguns momentos, enjoada e me peguei (apesar de ser gato e sexy) sentindo muito nojo dele. Mas, ainda que doentio, torci muito pelo amor deles que, de uma forma esquisita, é verdadeiro.
Outra fato legal da história é que se passa na universidade. Ok, eu adoro histórias que habitam "High School", mas esse ano entrei na universidade, acho que preciso viajar por outros ambientes né? E as universidades americanas são um sonho né? Então, amei amei..
O livro é classificado como "New Adult" e isso também me conquistou. Apesar dos personagens serem universitários e jovens, o assunto sexo não é lidado com tabu, pelo contrário. E, sem os pais por perto, os personagens precisaram aprender sozinhos a lidar com esse assunto. Sim, tem cena de sexo no livro, mas nada muito picante. O fim dado pela autora foi precipitado, mas sei que acontece muito isso na vida real. Tanto que tenho amigas que fizeram a mesma coisa, vai entender né?
Enfim, "Belo Desastre" é ótimo e a escrita da Jamie é muito gostosa e fácil, sem perceber você já leu 100 páginas fácil, fácil. A história tem de tudo: drama, sexo, palavrões, brigas, te prendendo do começo ao fim. E, estou louca para ler a versão narrado pelo Travis, quero entender um pouco da loucura dele.
"- Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor."
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/602630/O_DIARIO_SECRETO_1470137856602630SK1470137856B.jpg)

/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/353795/BELEZA_PERDIDA_1429410175353795SK1429410175B.jpg)

/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/511699/A_PONTE_DE_HAVEN_1434924479511699SK1434924479B.jpg)


















