Eu amo Paris - Lindsey Kelk
Marcadores:
Editora Fundamento,
Gostei e Recomendo,
Lindsey Kelk,
Promoção,
quotes cativantes,
Romance,
Sorteio
Eu amo Paris - Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor... e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look. Então, quando seu namorado é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado... Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a "ex" de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder o amor da sua vida? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida...Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris!
Poxa quando eu pensei que estava lendo o último livro da série deu vontade de esticar a leitura para durar mais, mas minha curiosidade só termina quando leio a última frase, então é quase impossível enrolar... rsrsrs Quem leu a sinopse oficial já sabe que eu dei uma editada para evitar spoilers maaaaasss é quase impossível neh?! Então desde já peço desculpas caso a minha resenha preencha algumas lacunas da sua imaginação sobre os livros anteriores! Clicando nos links você pode conferir as resenhas de Eu amo Nova York e Eu amo Hollywood e ainda participar da promoção EU AMO LER.
Em Eu amo Paris Angela está de volta a Europa, mas nem por
isso longe de confusão. Nossa querida aventureira começa a viagem na classe
econômica em voo diferente do seu namorado pois sua “amiga de infância” Cici só
conseguiu esse lugar... ao chegar no aeroporto sua primeira surpresa é
descobrir sua mala explodiu, isso mesmo, EX-PLO-DIU!! Cada um dos vestidos
maravilhosos que a Jenny enviou de Hollywood virou fumacinha, junto com o par
de Louboutin(usados para quebrar a mão do Tim) e a sua segunda bolsa azul Marc
by Marc Jacobs enviada de presente pelo James Jacob. Assim, sem ter nenhum
carregador para o blackberry ou para o seu Macbook e ainda um pouco arrasada
depois de chorar muito ela vai direto para um café encontrar com seu namorado.
É lá, com a pele ainda acinzentada por causa do voo e o cabelo detonado sem sua
chapinha amiga, que ela conhece Sòlene, a ex-namorada francesa do seu namorado,
uma francesa linda, loira e magra...
Angela está em Paris para comemorar o aniversário de seu
namorado e escrever um artigo para a Belle, uma revista de moda mundialmente
famosa do mesmo grupo da TheLook! Mas esta tarefa não vai ser nada fácil, mesmo
que a assistente que a Belle francesa enviou seja uma simpatia e fã do blog,
Angela nem acredita que tenha uma fã, mas Virgine é realmente sua fã número 1. Totalmente
perdida em relação ao guia de viagem sobre os lugares descolados de Paris que
precisa elaborar, Angela começa a entrar em crise, apesar de tentar controlar o
consumo de álcool devido aos desastres que aconteceram em Hollywood. Ela já
está sendo sabotada por outras pessoas, não precisa de auto-sabotagem! Sòlene
não perde nenhuma oportunidade de esfregar no seu nariz como era o
relacionamento com o seu namorado, enquanto Jenny não dá sinal de vida desde
que soube que a mala explodiu!
Quem precisava da Jenny quando se tinha uma versão mini para viagem? Virgine seria bem mais fácil de carregar na mala.
Seu namorado está cada vez mais distante, enquanto a vaca da
Sòlene vai contando maldosamente coisas do passado dos dois. Em meio a esse
pequeno caos, Louisa, sua amiga de infância aparece para passarem uma tarde
juntas! Ela é seu porto seguro, mesmo após um ano a amizade ainda é a mesma.
Esse encontro acaba abalando ainda mais nossa aventureira que resolve pegar um
trem e ir para Londres, já que está a apenas duas horas de casa.
Angela não sabe muito bem o qua fará em seguida, ela só sabe
que talvez volte para Nova York sem emprego e sem namorado. E afinal de contas,
ela quer voltar para Nova York? Ela está tão perto de casa... é no trem a
caminho de Londres que nossa querida trapalhona precisa decidir se mais uma vez
jogará tudo para o alto!
Eu quero mais!!!! Quero mais uns 10 livros tão legais quanto
esse!!!! Hahahaha Pois é gente, a série não acabou. Mas por aqui ainda não
chegaram nas prateleiras os próximos livros. Porém o pessoal da Editora
Fundamento já adiantou que eles estão sendo traduzidos!!! Uhulllll \o/
Quem quiser saber um pouco mais sobre a autora, vou deixar
aqui os links para que vocês possam conhecer suas redes sociais e o seu blog!!!
Sim, ela escreve um blog sobre assuntos diversos!
O livro você encontra em várias livrarias e na loja virtual
da Editora Fundamento, onde sempre tem promoções!!! E por falar em promoção,
você já está participando do sorteio de Eu Amo Nova York???? Não?! Então clique aqui e participe!!!
Eu Amo Paris - Loja virtual da Editora Fundamento













