Tocando as estrelas - Rebecca Serle
Marcadores:
Editora Novo Conceito,
Resenha
"O amor nunca pertence a você. Pertence ao universo."
Eeei gente linda, como vão vocês? Hoje trago um livro
maravilhoso da Rebecca Serle para vocês, esse livro é simplesmente apaixonante.
Me apaixonei pela personagem e por toda a sua história.
Paige Townsen é uma menina normal do ensino médio. Estuda,
trabalha, tem dois melhores amigos, uma família grande e um sonho que poucos
compreendem. Desde pequena, Paige dizia a todos que seria uma grande estrela de
cinema, uma celebridade. Desde então, se esforça lendo roteiros de peças
famosas e faz testes para as pequenas peças que são apresentadas no teatro da
sua cidade.
Jake é totalmente ambientalista, participa de várias
passeatas e movimentos contra o desmatamento e coisas do tipo. Já Cassandra, é
totalmente antenada nas notícias sobre os astros de cinema e muito fã de Locked,
uma trilogia de livros que está prestes a ganhar um filme.
Sabendo do teste para August, personagem principal do livro,
que terá em sua cidade, Paige não perde tempo e, sem muita fé, faz o teste. Mas
para a surpresa de todos, Paige consegue o papel e tem sua vida transformada do
dia para a noite, literalmente. Paige passa de uma estudante normal do ensino
médio a uma super celebridade.
Townsen contracena com Rainer Devon, um dos maiores astros
do cinema, que faz Noah, e acaba desenvolvendo sentimentos muito fortes por
ele, que faz de tudo para ela ver que é recíproco. Rainer é gentil, carinhoso e
protetor, sempre faz Paige se sentir melhor, não importa qual situação seja.
Além de ter que lidar com a pressão que Wyatt bota sobre sua
atuação, PG tem que lidar com o afastamento dos seus amigos antigos, que
acabaram seguindo em frente, mesmo sem ela por perto deles.
Tudo estava na maior perfeição com Rainer, até que Jordan
Wilder resolve entrar em cena e consegue o papel de Ed. Com a chegada de
Jordan, todas as certezas de Paige viram dúvidas. Ela acaba ficando dividida
entres os dois, sem saber o que fazer, sem saber até mesmo quem ela é.
Agora, Paige terá muitas decisões a fazer. Ela precisa melhorar
sua atuação, reatar suas amizades e desembolar o mal-entendido que tem dentro
de seu coração. Ela tem que descobrir quem é a nova Paige.
"Eu queria engarrafar aquele sentimento e tê-lo para sempre."
Eu AMEI o livro. Torci muito pela personagem durante todo o
livro e tinha até o meu galã preferido, maaaas, fui totalmente contrariada
hahaha. Paige é uma menina muito simples e é muito fácil se botar no lugar dela
em algumas partes do livro. É perfeito para quem gosta de romance. Sem dizer
que PG nos mostra que nada é impossível e que se corrermos atrás, conseguimos
realizar nossos sonhos.
Recomendo super esse livro, espero que vocês gostem da
resenha! Comentem o que acharam, adorarei responder vocês!
Classificação:
Até a próxima, beijos e abraços,













