Série Day | Supergirl
Oooi pessoal, como estão vocês? Então, hoje vim falar um
pouquinho sobre essa série pela qual sou apaixonada. Supergirl é uma série que
lançou no final do ano passado na Warner. Passa todas as quartas-feiras, às
22:30h. Os episódios têm cerca de 42 minutos cada e sempre acaba de um jeito
que, na minha opinião, é torturante.
Kara Zor-El é do planeta Krypton e foi mandada para a Terra
com seu primo mais novo Clark Kent, para fugir da destruição do planeta. Sua
missão era proteger e cuidar dele, mas o seu destino não foi esse.
Por causa de um desvio no trajeto quando Kara chegou à
Terra, seu primo já havia se tornado o cara que todos nós conhecemos, o
Superman. Foi resgatada por ele e adotada pela família do cientista que cuidou
e estudou os poderes do Superman.
Desde que chegou, Kara escondeu seus poderes e habilidades e
com a ajuda de sua nova família viveu a tradicional vida americana. Mas agora,
com 24 anos, ela resolve assumir o papel de Supergirl e ser a heroína que ela
nasceu para ser.
A Kara é feita pela maravilhosa atriz Melissa Benoist (nem
sou apaixonada por ela). Eu não sou uma amante de séries, mas por falta do que
fazer a noite, resolvi assistir ao primeiro episódio na Warner e tcharan, me
viciei. A série não mostra cenas +18, portanto, sentar no sofá com a família
inteira para assisti-lá é uma ótima ideia.













