• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    08
    jan
    2018

    As séries que todo mundo fala e eu ainda não assisti

    Hey gente!
    Essa semana comecei a caçar séries novas para assistir na netflix - uma tarefa impossível, já que tem sempre milhões na lista pra ver - e me dei conta de que há algumas que sempre vejo as pessoas indicando e que nunca tomei a vergonha na cara de começar a assistir. A verdade é que sou péssima em acompanhar séries (tô sempre atrasada), mas tem algumas que quero muito ver.

    Esse post é justamente pra listar as cinco séries que todo mundo fala que são boas e eu ainda não comecei a ver. Quem sabe, agora que começou 2018, eu não resolva finalmente tirar do papel e começar a, de fato, assistir. 


    1. How to get away with a murder


    Série da famosa rainha Shonda, How to get away with a murder gira em torno da professora e advogada de defesa criminal Annalise, que seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalhar com ela e ajudar nos seus casos. 
    Tenho certeza que vocês já ouviram falar pelo menos uma vez na vida sobre essa série, e devem concordar comigo que não deve ser a toa que esse povo todo fala tão bem dela né? Faz bem o meu estilo esse tipo de série que tenta nos surpreender ao desvendar crimes.

    2. Orphan Black


    Orphan Black é uma série de suspense e ficção científica que trata de clonagem humana. Tudo começa quando Sarah assume a identidade de um clone dela que acabou de se suicidar. O ponto principal da série é debater sobre a ética na clonagem humana e identidade pessoal. 
    Orphan Black é uma série que desperta muito a minha curiosidade pela atriz que a estrela. Sempre ouço falar bem da atuação de Tatiana e realmente ela deve ser sensacional para conseguir interpretar nada menos que DEZ personagens na série. Deve ser algo digno de Oscar. 

    3. Mind Hunter


    A trama de Mind Hunter nos traz dois agentes do FBI que entrevistam serial killers a fim de desvendar o modo como eles pensam e suas motivações para aplicar o conhecimento em outros casos em curso. 
    Tramas sobre serial killers é algo que eu sempre gostei de ver/ler. Poucas coisas são tão fascinantes quanto a mente de um psicopata (não que eu goste deles na vida real) em ação, então não há dúvidas de que essa é uma série que entraria na minha listinha fácil fácil.

    4. La casa de papel


    Uma série sobre um assalto à casa da moeda. 8 ladrões se trancam com reféns na casa da moeda da Espanha para tentar realizar o maior roubo da história.
    Se tem um enredo que seja instigante é um que envolve planos inteligentes. E pelo que o povo fala essa série é daquelas com a trama muito bem trabalhada. Fiquei curiosa pra saber se é tudo isso mesmo. 

    5. Orange is the new black


    A trama da série gira em torno de Piper que é condenada a 15 meses de prisão pelo transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico quando mais jovem. O delito é de dez anos atrás, e Piper vivia uma vida feliz ao lado do noivo até que o passado volta para assombrá-la e ela decide se entregar à polícia e trocar sua vida pelo conforto da prisão. 
    Confesso que não sei muito bem sobre o que se trata, mas deve ser interessante acompanhar o cotidiano de uma prisão (fala aqui uma fã de Prison Break), ainda mais uma feminina. Sem contar que os comentários são extremamente positivos, o que deve significar algo não é?

    Bem, essas são as cinco séries que tenho bastante vontade de assistir pelos comentários positivos que ouvi, mas que ainda não tive coragem de começar. Porém, já botei no planejamento do mês começar pelo menos Orphan Black e depois dela, partir para as próximas!

    E ai, o que me dizem? Essas séries são boas mesmo? Tem alguma que vocês também ficam muito curiosos pra ver pelo que o povo fala? Contem aí nos comentários!